sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Alunos da Fesc recebem certificados em solenidade na Vila Prado

02 Mai 2013 - 13h47
0 - 0 -

Na noite desta terça-feira (30), a Fundação Educacional São Carlos (FESC) realizou a entrega dos certificados de conclusão dos cursos realizados no primeiro bimestre de 2013. Na solenidade foram entregues 186 certificados para os alunos de 22 turmas dos cursos de informática (Programa de Inclusão Digital - PID), e 8 certificados da turma do curso de Portaria realizado através da Universidade Aberta do Trabalhador (UNITRABALHADOR).

Os alunos e seus familiares lotaram o auditório do campus 2 da FESC, localizado na Vila Prado. Estiveram presentes no evento o vice-prefeito Cláudio Di Salvo; o diretor presidente da FESC, Edison Bello Bello; a diretora de Gestão Educacional da FESC, Maria Doralice Matheus; a chefe de Divisão do Programa de Inclusão Digital, Rogéria Kapp Cardoso; a chefe de Divisão da Universidade Aberta do Trabalhador, Luciana Lage; a chefe de Divisão da FESC Vila Prado, Silvia Ruggiero; o chefe de Divisão da FESC Santa Paula, Ronaldo Carboni; a assessora de ensino da UNITRABALHADOR, Marcella Triques; o vereador Rodson Magno e Carlos Alberto Perez, assessor do presidente do CEPAM, Lobbe Neto, além dos professores dos cursos.

Durante a solenidade, o vice-prefeito Cláudio Di Salvo parabenizou os formandos e ressaltou o trabalho desenvolvido pela Fundação Educacional, que leva cursos de informática a diversos pontos da cidade, além de cursos profissionalizantes e muitas outras atividades. "É bonito ver o comprometimento dos alunos dos cursos da FESC que, independente da idade, vencem desafios com o objetivo de buscar novos conhecimentos", comentou.

Segundo o diretor presidente da FESC, Edison Bello Bello, as inscrições para os próximos cursos de informática já estão abertas. "São cursos com 30 horas/aula com 10 vagas por turma e as matrículas podem ser feitas até nesta sexta-feira, dia 3 de maio em um dos campi da Fundação", alertou o diretor presidente.

O Campus 1 da FESC (Campo do Rui) está localizado na rua São Sebastião, 2.828, na Vila Nery. O Campus 2, na rua Itália, 756, na Vila Prado e o Campus 3, na rua José Garcia Toledo, 147, no Santa Paula. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3372-1308 (Campus 1), 3375-3285 (Campus 2) e 3415-7958 (Campus 3).

Leia Também

Últimas Notícias