sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Advogada Danieli Favoretto Valenti toma posse como Secretária Municipal de Trabalho, Emprego e Renda

Nino Mengatti (PSB) deixou o cargo nesta segunda-feira (10).

11 Jan 2022 - 11h39Por Redação São Carlos Agora
Danieli Favoretto Valenti assumiu o cargo de Secretária Municipal de Trabalho, Emprego e Renda - Crédito: arquivo pessoalDanieli Favoretto Valenti assumiu o cargo de Secretária Municipal de Trabalho, Emprego e Renda - Crédito: arquivo pessoal
Nesta segunda-feira, Nino Mengatti (PSB) foi exonerado do cargo de Secretário Municipal do Trabalho, Emprego e Renda e Danieli Favoretto Valenti assumiu em seu lugar. 
 
Dani Favoretto, como é conhecida, estava ocupando o cargo de Chefe de Gabinete e acumulava a função de secretária interina, pois, seu antecessor, Nino Mengatti, estava afastado por problemas de saúde.
 
Dani possui um extenso currículo na área trabalhista e deseja exercer seu trabalho com competência e inovação nas políticas públicas e projetos em prol da população de São Carlos.
 
Mãe, esposa, empresária, Advogada Trabalhista há mais de 16 anos, Dani possui pós-graduação em Direito Previdenciário e, atualmente, está concluindo outra pós-graduação em Gestão Pública e Direito Administrativo.
 
Ainda, integrou diversos cargos junto a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil em São Carlos SP, como Secretária Geral nos triênios 2016/2018 e 2019/2021, além de Membro da Comissão de Direito Material do Trabalho da OAB-SP no triênio 2016/2018.

Leia Também

Últimas Notícias