Menu
domingo, 25 de agosto de 2019
Confraternização

Acisc inicia venda de ingressos para o Jantar do Comerciante

15 Mai 2019 - 09h38Por Redação
Acisc inicia venda de ingressos para o Jantar do Comerciante - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc) iniciou as vendas para o tradicional Jantar do Comerciante 2019. A festa ocorre no dia 27 de julho, às 21h, na Oasis Eventos, e contará com um grandioso show com a banda Rod Hanna.

Os ingressos para o evento estão à venda na sede da ACISC, localizada na Rua General Osório, 401, e no site da JL Tickets, por R$ 120,00. “Será um evento para ficar para a história da ACISC, assim como os dos outros anos. Este ano, faremos algo ainda mais moderno e sofisticado para nossos comerciantes, empresários e parceiros”, disse o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

HISTÓRIA

O Jantar do Comerciante é promovido pela ACISC há mais de 40 anos, em uma forma de homenagear os comerciantes do ano eleitos com base na Lei Municipal 7.435, responsáveis por movimentar a economia local e engrandecer o comércio de São Carlos.

Por sua tradição, há anos o jantar passou a ser um dos eventos mais aguardados pela classe empresarial, reunindo também autoridades, parceiros e imprensa, sendo considerado uma ótima oportunidade de networking, prospecção de negócios e muita diversão.

HOMENAGEADOS

Neste ano, a eleição que aconteceu no dia 3 de maio, concedeu os títulos de Comerciante do Ano e Comerciante Homenageado do Ano aos empresários José Doniseti Vieira, sócio proprietário do Supermercado Jaú Serve, e Irene Chiari Faccin, proprietária do Colégio Cecília Meireles, respectivamente.

Além das duas empresas que fortalecem o desenvolvimento de São Carlos, o Jantar do Comerciante também destaca o patrocínio do Sistema Clube de Comunicação, Engefort, Construtora Linnear, Unimed, Anglo, Unicep, São Francisco, Sumirê, Xprime Academia, Uniodonto, Sicoob, The Hill Hotel, Cardinali, Stecar, Kappa, Mercedes Benz e Color Graphic.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3362-1900 ou pelo WhatsApp (16) 99639-6201.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias