sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

ACISC convida associados e empresários para aderir à Black Friday

Promoção será no dia 24 de novembro e terá horário especial no comércio de São Carlos.

31 Out 2017 - 11h32
ACISC convida associados e empresários para aderir à Black Friday -

Com o intuito de orientar e fortalecer o comércio local, a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) criou uma campanha para divulgar a Black Friday, que neste ano será realizada no dia 24 de novembro, e convida associados e empresários para aderir à promoção em São Carlos.

"A intenção é que os comerciantes e empresários planejem suas estratégias com antecedência para então alcançar os melhores resultados. A ACISC segue seu compromisso no fortalecimento de toda a classe empresarial de São Carlos e, principalmente, de seu quadro associativo", destacou o presidente da Associação Comercial, José Fernando Domingues.

A Black Friday é mais um dia especial de vendas usado por lojistas para alavancar seus negócios, movimentar estoques e se preparar para o Natal e também o ano seguinte. "Assim como fizemos com a Liquida São Carlos, realizada em julho e sucesso de vendas, estamos convidando nossos associados e empresários para participar da Black Friday, pois divulgaremos gratuitamente os nomes de suas empresas em nossas redes sociais", explicou José Fernando.

Segundo o presidente da ACISC, a ideia da Black Friday é de oferecer bons descontos aos consumidores. "Acreditamos que os descontos em São Carlos deverão variar entre 30% e 80%. O consumidor está atento aos preços e entende que as lojas estarão com promoções. Inclusive, muitos irão aproveitar o pagamento do 13º salário para antecipar as compras do Natal", informou.

HORÁRIO ESPECIAL DO COMÉRCIO

Cada vez mais popularizada, a Black Friday não é mais exclusiva do comércio online e se expandiu para as lojas físicas. "O evento tem atraído os consumidores para o varejo e setor de serviços. Para 2017, as expectativas são de bom movimento no comércio, principalmente por conta do horário especial das lojas", informou o presidente da ACISC.

·       Dia 24 de novembro (sexta-feira): das 9h às 22h.

·       Dia 25 de novembro (sábado): das 9h às 17h.

SERVIÇO:

Comerciantes e empresários interessados em aderir à Black Friday, poderão entrar em contato pelo telefone 3362-1900. Após a confirmação de participação, o nome da empresa será incluído nas divulgações da ACISC.

Leia Também

Últimas Notícias