quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

ACISC amplia opções de cursos a distância

02 Set 2011 - 21h35

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) - por meio da DTCOM (Rede de Soluções em Educação Corporativa a Distância) - acaba de lançar nova de programação de cursos a distância, que apresentam mais opções de temas voltados principalmente a empresários e seus respectivos colaboradores.

Apenas no mês de setembro, serão abordados os seguintes assuntos: Escrita para Negócios com Ênfase para a Nova Ortografia (Aulas 01 e 02); Português Aplicado (I, II, III e IV); Aprimorando as Habilidades Pessoais de Comunicação Verbal; Melhorando sua Performance como Ouvinte; Comunicação Interpessoal - Permissividade, Autoritarismo e Resolução Conjunta; Comunicação Verbal - Elemento Fundamental para o Desenvolvimento Profissional; Como Posicionar Marcas na Mente do Consumidor; Elaborando um Plano de Marketing; Passos para Criar Produtos e Serviços; Plano de Comunicação - Estrutura, Cenário e Tendências; Aplicando o Mix de Comunicação; Excel 2007 I e II - Intermediário; Excel 2007 I, II e III - Avançado; 5S - A Base para a Qualidade; Gestão de Pessoas no Setor Público (Aulas 01, 02, 03 e 04); NR10 - Introdução à Eletricidade Básica - I, II e III; NR10 - Introdução à Segurança com Eletricidade; NR10 - Medidas de Controle do Risco Elétrico e NR10 - Choque Elétrico - Riscos e Prevenção

O presidente da ACISC, Alfredo Maffei Neto, salienta que essa ampliação na oferta de cursos visa incentivar ainda mais a capacitação dos associados e seus respectivos colaboradores, que têm à disposição uma ferramenta extremamente atual e de fácil utilização. "Transmitimos em nosso auditório vários cursos,diariamente, cinco dias por semana. Esse trabalho é desenvolvido, porque temos consciência de que informações eficazes e em tempo real proporcionam tomadas de decisões mais rápidas, o que traz melhores resultados para as empresas locais", opina.

Segundo Neto, a DTCOM é uma TV corporativa de educação a distância, que através de três canais de treinamento - Gestão Pública, Gestão Corporativa e Autodesenvolvimento - veicula palestras todos os dias e em horários diferenciados. "As teleaulas acontecem na Sede da ACISC, localizada na Rua General Osório, 415. Posteriormente, os participantes acessam, via internet, as informações complementares, o teste de conhecimento e a avaliação final, o que garante a emissão de certificados. Cada aula requer o investimento de apenas R$10,00 para associados e R$20,00 para os demais interessados", conclui Alfredo Maffei Neto.

Mais informações: (16) 3372 2100 ou 3372 5544.

Leia Também

Últimas Notícias