sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Acidente entre dois caminhões deixa motorista gravemente ferido na SP-310

Colisão ocorreu na descida do Chibarro.

27 Dez 2012 - 10h42
Cabine do caminhão baú ficou completamente destruída. (Foto colaboração: Araraquara.com) - Cabine do caminhão baú ficou completamente destruída. (Foto colaboração: Araraquara.com) -

Um caminhoneiro de 44 anos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente  na noite de ontem (26), na Rodovia Washington Luís (SP-310), Km 259, sentido interior/capital, no trecho conhecido como descida do Chibarro. Ele chocou-se contra outro caminhão.

Segundo testemunhas, Jair Cabral, de 44 anos, seguia com seu caminhão baú, placas de Osasco, pela rodovia, quando tentou fazer uma ultrapassagem, desistiu, voltou para a pista da esquerda e chocou-se contra a traseira de um caminhão, placas de Santa Barbara D'Oeste, carregado com madeira para celulose.

Devido ao forte impacto, a cabine do caminhão baú ficou completamente destruída e o motorista ficou preso nas ferragens.

As unidades de resgate do Corpo de Bombeiros, da Triangulo do Sol e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para fazer o socorro da vítima.

Jair foi socorrido já desorientado, com cortes profundos na perna, fratura na tíbia e traumatismo craniano. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Araraquara, em estado grave.

Leia Também

Últimas Notícias