sexta, 26 de abril de 2024
Solidariedade

Após sofrer aborto, cachorrinha precisa de ajuda ao contrair doença do carrapato

03 Jul 2018 - 13h15Por Marcos Escrivani
Larinha precisa de sua ajuda. Colabore! - Crédito: DivulgaçãoLarinha precisa de sua ajuda. Colabore! - Crédito: Divulgação

Uma cachorrinha de rua, que recebeu o nome de Larinha, necessita da ajuda de pessoas solidárias e uma campanha foi lançada no intuito de conseguir recursos para que ela passa tratamento adequado após sofrer aborto e contrair a doença do carrapato.

Larinha passou por maus bocados. Excluída pela sociedade, vivia nas ruas e engravidou. Com medo constante, busca no lixo o alimento para sobreviver e também alimentar seus futuros filhinhos.

Mas na última quinta-feira, 28, começou a sentir fortes dores e abortar seus filhinhos na rua. Perdeu muito sangue e uma pessoa viu o sofrimento e chamou voluntários de um grupo que cuida de animais para ajudá-la.

Em estado crítico e com hemorragia, Larinha foi encaminhada para um clínica veterinária. Foi feita transfusão de sangue, levou várias picadas. Sem nenhuma cria, passou por castração e ficou por alguns dias internadas.

Larinha foi diagnosticada ainda com Babésia e Erlíquia (dois tipos de doença do carrapato) Foi medicada e não corre risco de morte.

A cachorrinha necessita de ajuda, uma vez que todo o tratamento custou R$ 980,00. Larinha ainda necessita de ração e realizar um ultrassom, avaliado em R$ 90.

Quem puder realizar qualquer doação no sentido de recuperar a saúde plena da cachorrinha, pode dirigir-se diretamente à Clínica Veterinária 4 Patas (Rua Orlando Damiano, 2180, Jardim Macarengo - rua do Restaurante Panela de Barro) ou um depósito/transferência bancária na agência 6845 4 do Banco do Brasil - conta 22100 7.

Leia Também

Últimas Notícias