sexta, 26 de abril de 2024
Entretenimento

São Carlos recebe o espetáculo 'A Dama de Negro' no domingo

25 Abr 2014 - 16h22Por Da Assessoria de Imprensa
0 - 0 -

Baseado na obra da escritora britânica Susan Hill e com direção de Roberto Lage, a peça “A Dama de Negro” é a atração no Teatro Municipal de São Carlos no próximo domingo (27).

Em cartaz em vários países há mais de 25 anos, o espetáculo acaba de chegar ao Brasil com a história sobre experiências sobrenaturais e traumáticas do personagem principal em uma peça do gênero de terror. O elenco é formado por Ben-Hur Prado, Josafá Filho e Gabriella Aly.

Arthur Kipps é um jovem advogado que mora em Londres. Sempre disposto a participar de aventuras que possam levá-lo para longe de sua cidade, é com grande satisfação que ele embarca para sua primeira viagem a trabalho, uma ótima oportunidade para crescer na pequena empresa de advocacia. O destino é a pequena cidade mercante de Crythin Gifford – lá, Arthur deve comparecer ao funeral da Sra. Drablow em nome do escritório para organizar seus documentos e trazê-los de volta, encerrando serviços legais e resolvendo outros pormenores.

Sem família e sem amigos, tudo o que a falecida Sra. Drablow deixou foi a estranha Casa do Pântano da Enguia, um lugar inóspito, isolado e de acesso restrito pelas altas e baixas da maré, do qual nenhum morador de Crythin Gifford parece querer falar. Descartando tais temores como meras superstições, Arthur não se abala com a falta de hospitalidade dos moradores, que o olham torto e parecem querer manter distância, e decide prosseguir com seu trabalho, indo até à misteriosa casa.

Porém, tudo muda na primeira noite. Após avistar uma estranha mulher vestida de preto no funeral e topar com ela depois a quilômetros de distância em um pequeno cemitério atrás da casa da Sra. Drablow, Arthur percebe que os moradores talvez estivessem certos em não querer falar sobre a Casa do Pântano da Enguia… E a certeza vem depois que ele testemunha terríveis sons e acontecimentos inexplicáveis durante a madrugada.

Anos mais tarde e já mais velho, ele relata suas experiências para um ator na tentativa desesperada de exorcizar os fantasmas de seu passado.

Serviço:

A Dama de Negro

Teatro: Municipal de São Carlos

Informações: (16) 3371-4339

Dias: Domingo 27

Classificação etária: 12 anos

CONTATO: (16) 9 9130 8429

Nosso site: www.adamadenegro.com.br

Leia Também

Últimas Notícias