sexta, 26 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

16 Jan 2019 - 00h28Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 16

GLOBO

Malhação

Santiago desconfia das intenções de Lourenço e diz que pensará na proposta do pai. Álvaro e Dandara se preocupam com o estado de Pérola. Pérola afirma a Márcio que ama Alex, e o menino se irrita. Santiago conversa com Talíssia sobre Lourenço e Michael. Flora e Tito não conseguem se entender. A amnésia de Pérola provoca uma grande confusão entre ela, Márcio, Alex e Maria Alice. Santiago desabafa com Talíssia e Kavaco. Márcio e Flora lamentam a situação de seus namoros. Santiago decide participar da seleção de jogadores fora do Rio. Solange aplica um teste-surpresa sobre a matéria de Gabriela.

Espelho da Vida

Os capangas exigem que Danilo deixe Rosa Branca, e Gustavo, escondido, comemora. Alain confronta a Guardiã no casarão de Julia. Cris/Julia conforta Piedade. Gustavo orienta Otávio a dar continuidade a seu plano de afastar Danilo. Hildegard tem um mau pressentimento e comenta com Lucas. Alain procura Dalton e pede notícias de Cris. Mariane afirma a Josi que acabará como a protagonista do filme de Alain. Michele provoca Pat por causa de Hugo. Gustavo inventa para Cris/Julia que Danilo deixou Rosa Branca. Hildegard garante a Cris/Julia que ela não sabe do que Eugênio é capaz. Margot sofre, e Vicente revela que ela terá uma surpresa. Cris/Julia encontra Maristela.

O Tempo Não Para

Samuca e Marocas conseguem impedir que Rodney acione o detonador. Rodney é levado pelos policiais. Dom Sabino fica surpreso ao descobrir que foi Livaldo quem alertou sobre a implosão. Samuca e Marocas enfrentam Lúcio e Betina. Petra afirma a Helen que Marino, Teófilo e Marocas têm a variante do vírus da varíola. Vanda avisa a Menelau e Cecílio que eles podem voltar a ser mantidos em quarentena na Criotec para serem estudados. Paulina garante a Barão que estará a seu lado durante o julgamento. Miss Celine e Elmo convidam Marocas e Samuel para serem seus padrinhos de casamento. Livaldo deixa para Samuca a patente original do adubo. Lúcio chantageia Petra para conseguir uma amostra do vírus. Samuca propõe fugir com Marocas.

O Sétimo Guardião

Neide denuncia Sampaio pelo atropelamento de León. Luz tem um mau pressentimento sobre León, e Sóstenes tenta acalmar a neta. Maltoni pede que Luz converse com Elisa. Neide leva León para o casarão de Gabriel, e Judith afirma que cuidará do gato. Marilda sofre com a falta da água da fonte para seu rejuvenescimento. Marcos Paulo se apresenta no cabaré de Ondina, e Robério fica encantado. Judith e Gabriel usam a água da fonte para curar León. Firmina repreende Neide por seu envolvimento no caso de León. Geandro abriga Lourdes em uma cabana, e os dois acabam ficando juntos. Luz incentiva Elisa a lutar por seu amor por Maltoni. Jurandir surpreende Milu. Gabriel teme que Valentina atente contra sua vida. Lourdes afirma a Geandro que não voltará a ficar com ele. Judith questiona Gabriel sobre Luz.

RECORD

Bela, a Feia

Luddy planeja sabotar os salgados de Regina. Luiza acompanha atentamente Bernardo, que continua tentando seduzir Bela. Nervosa, ela solta uma risada bem alta. Verônica se diverte. Guto não acredita no que vê. Bernardo elogia o cheiro de Bela, que diz não usar perfume. Ele, então, elogia o amaciante de roupa e Bela solta mais uma risada nervosa. Luzia fala com Bela de Bernardo, mas ela diz não estar interessada. Clemente volta a tentar tocar seu violão, mas ainda não consegue. Armando mente para Samantha, dizendo que a carteira chegou pelo correio. Ele diz que Epitácio Januário está quase bom e em breve poderão visitá-los. Samantha fica desconfiada. Sheyla continua investindo em Nelson. Vanda e Ariosto convivem harmoniosamente, depois de anos. Sheyla desabafa com Hortência que Nelson nunca dá atenção a ela. Hortência a aconselha a esquecê-lo. Ela decide investir em alguém que seja o oposto de Nelson. Bela leva Bernardo à sala de Rodrigo. Dinho procura foto de Rodrigo na internet. Rodrigo estranha ao perceber que Bernardo tenta seduzir Bela. Diogo vai até a casa de Ricardo. Verônica combina de sair com Dinho. Bela leva Bernardo ao almoxarifado. Ele continua investindo em Bela, que está cada vez mais envergonhada. Sheyla conta a Dinorá que vai tomar um novo rumo em relação a sua vida amorosa. Dinorá aconselha que ela mude o visual. Sheyla pede indicação de salão e Dinorá khe dá o cartão do Montezuma. Ricardo fica perplexo ao ouvir o relato de Diogo, que exige a demissão de Adriano. Ricardo diz que nunca irá demitir o sobrinho. Diogo, indignado, diz que Ricardo está cometendo um grande erro. Diogo vai embora e Ricardo fica tenso. Sheyla chega ao Montezuma e chama a atenção de todos. Ícaro fica nervoso, quando Elvira diz que ele vai atendê-la. Ela acha graça e diz que Ícaro era o nome de seu porquinho da índia. Verônica conta a Adriano que Bela caiu na lábia de Bernardo. Rodrigo pergunta a Bela o que ela achou de Bernardo. Ela diz que gostou e Rodrigo fica incomodado. Verônica vai cobrar satisfação de Rodrigo, por ter liberado Bela mais cedo. Ele se irrita e diz que Bela é a única pessoa que trabalha na agência, e ainda deu um aumento a ela. Verônica fica irritadíssima e diz que Rodrigo está apaixonado por Bela. Verônica sai e Rodrigo fica pensativo. Sheyla fica horrorizada com o penteado anos 80 que Haroldo faz em seu cabelo. Ícaro finaliza com pequenos retoques e ela muda de opinião. Magdalena e Elvira trocam olhares sem entender a situação. Luddy planeja sabotar os salgados de Regina para que não sejam mais vendidos no bar do Clemente e Nati não trabalhe mais com Max.

Jesus

Jesus fala da importância de se desprenderem dos bens materiais. Judas Iscariotes trata Maria Madalena com grosseria. Barrabás se abre com Zelote e confessa que ia matar Jesus. Pilatos diz que Antipas está louco. Gestas acaba discutindo com Adela. Simão Zelote tenta convencer Barrabás que Jesus é o Messias. Dimas fica surpreso ao ver o Hidrópico curado. Claudia diz que Jesus deve ser protegido. Pedro pede permissão para batizar o Hidrópico. Depois de ser rejeitado, Judas Iscariotes fala mal de Maria Madalena. Joana desconfia que Judite esteja grávida. Mirian discute com Asisa. Sara e Cornélius trocam juras de amor. Zebedeu implica com Sula. Abel se mostra decepcionado depois de ouvir as palavras de Jesus. Caifás questiona Arimatéia sobre o banquete que deu para Jesus. Helena desabafa com Deborah. Pedro batiza o Hidrópico e lhe chama de Rafael. Jesus é recebido por Shabaka na hospedaria. Zaqueu diz que não está satisfeito com sua função. Caifás se mostra irritado com a família de José de Arimatéia. Abel diz que deixará Jerusalém e se despede de Joana. Claudia aconselha Antipas a chamar o Hidrópico para ser seu servo. Nicodemos tenta acalmar Caifás e Anás. Arrependido, Barrabás procura Adela e confessa que ia matar Jesus. Caifás pressiona Tiago Justo sobre o término do noivado com Deborah. Diante da multidão, Zaqueu sobe em uma árvore para tentar ver Jesus. Ele fica surpreso ao ouvir o Messias o chamando.

Essas Mulheres

Adelaide (Adriana Garambone) diz a Lemos (Paulo Gorgulho) que se ele a ajudar com o fim do casamento de seu pai, ela lhe dará tudo que quiser. Barão (Tácito Rocha) se despede de Lúcia (Carla Regina) e diz que Paulo (João Vitti) trará muitos problemas à ela. Hermes segue Marli (Ingra Liberato). Adelaide diz a Torquato (Petrônio Gontijo) que eles vão se casar no mesmo dia que Artur (Luiz Carlos de Moraes) e Ordália (Luciene Adami). Hermes vê Marli com Lobato (Milhen Cortaz). Laura (Maristane Dresch) vai até o jornal e sai com Tadeu (Cássio Reis). Camila (Ana Rosa) vai falar com Aurélia (Christine Fernandes). Eduardo (Marcos Winter) vai ao jornal falar com Fernando (Gabriel Braga Nunes).

SBT

As Aventuras de Poliana

Gael, Benício, Lorena e Mário descobrem que o pacote é, na verdade, um tapete que foi levado para lavar. Mirela diz que tentará convencer a chapa Contente a aceitar Luca Tuber. Luísa diz que não aceitará o convite de Durval. Poliana tem uma ideia para que o encontro aconteça. Cláudia, Durval, Joana e Sérgio vão à escola para tentar descobrir o porquê seus filhos mataram aula. Sem saber que o encontro não será mais lá, João leva Marcelo à padaria e diz que ele não pode deixar Durval pedir Luísa em namoro. Enquanto isso, Afonso e Poliana preparam um encontro romântico em casa. Luísa aceita o pedido de namoro. Marcelo diz para João que as pessoas têm direito de namorar quem elas quiserem, e não tentará impedir Luísa e Afonso. Nanci conta para Poliana e Antônio que Luísa e Afonso estão namorando. Nanci se encontra com Iuri na padaria e ele conta para ela sobre a tentativa de assalto que sofreu, dizendo que está desconfiado de Waldisney. Claudia e Joana vão visitar Luísa e ela conta a novidade às amigas. Débora dá uma bronca em João enquanto Marcelo não está em casa. Durval convida Claudia para jantar na padaria. Afonso provoca Marcelo contando que está namorando com Luísa. Iuri conta para Sophie que não deixará de ver Nanci por conta de Waldisney. Mirela e Luca Tuber se encontram para conversar sobre a entrada dele na chapa Contente.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias