sexta, 26 de abril de 2024
Entretenimento

Irmãos são-carlenses fazem sucesso em minissérie da Globo

10 Jan 2017 - 11h01Por Redação
Cauã Reymond divide os personagens Omar e Yaqub com os gêmeos Lorenzo e Enrico Rocha e o ator Matheus Abreu; os quatro posaram juntos no lançamento da minissérie 'Dois Irmãos' - Foto Divulgação/GSHOW - Cauã Reymond divide os personagens Omar e Yaqub com os gêmeos Lorenzo e Enrico Rocha e o ator Matheus Abreu; os quatro posaram juntos no lançamento da minissérie 'Dois Irmãos' - Foto Divulgação/GSHOW -

Os irmãos Enrico Rocha e Lorenzo Rocha, de 14 anos, gêmeos, que nasceram e cresceram em São Carlos participam da minissérie "Dois Irmãos", que passou a ser exibida pela Rede Globo, na segunda-feira, 9.

Enrico e Lorenzo foram descobertos por acaso em uma rede social e dão vida aos personagens do ator Cauã Reymond na adolescência. Ambos disseram em entrevista que nunca imaginaram trabalhar na televisão.

Ambientada em Manaus, entre 1920 e 1980, a trama de Milton Hatoum, escrita por Maria Camargo e dirigida por Luiz Fernando Carvalho, aborda divergências da família de Zana (Gabriella Mustafá/Juliana Paes/Eliane Giardini) e Halim (Bruno Anacleto/Antonio Calloni/ Antonio Fagundes), iniciadas a partir da rivalidade dos filhos gêmeos Omar (Enrico Rocha/ Matheus Abreu/Cauã Reymond) e Yaqub (Lorenzo Rocha/Matheus Abreu/Cauã Reymond).

ACASO NA VIDA DOS IRMÃOS

Flávia Rocha, mãe dos garotos afirmou que publica com frequência fotos dos seus filhos no Instagram, além de utilizar muito a hashtag #maedegemeos. Foi por meio dela que produtores da Globo encontraram um perfil parecido com o de Cauã Reymond.

Leia Também

Últimas Notícias