sexta, 26 de abril de 2024
Empregos

Casa do Trabalhador sela mais uma parceria e oferece curso de bolos artísticos

06 Ago 2014 - 23h23
0 - 0 -

Em reunião realizada nesta quarta-feira (6), na Casa do Trabalhador “Antonio Cabeça Filho”, o secretário municipal de Trabalho, Emprego e Renda, Hilário Apolinário de Oliveira, juntamente com o diretor de departamento de Trabalho e Emprego para a Juventude, Antonio Ribeiro, o diretor de Políticas Públicas de Emprego, Robson Toffoletto e o diretor do departamento de Economia Solidária, Mário Luiz Paulino, recebeu o empresário André Luiza Furlan, para selar mais uma parceria com a criação do curso de bolos artísticos. 

Durante a reunião, o empresário apresentou o projeto do curso, que visa à inclusão produtiva para pequenos ou grandes empreendedores que fazem dessa arte uma oportunidade de renda. “Trabalho neste ramo, há dez anos e agora pretendo levar toda essa inovação e incentivo para o mercado. A ideia é atingir a população carente, para que seja uma oportunidade de renda e também às pessoas que já estão atuando nesta área,”, explicou o empresário. 

O curso será oferecido em três níveis: iniciante, intermediário e avançado, em aulas praticas e teóricas. Serão disponibilizadas 25 vagas. “Para os clientes do Banco do Povo, que têm interesse em participar, a ideia será liberar créditos para serem investidos na compra de equipamentos ampliando, portanto, o seu negócio”, destacou o secretário Hilário, que falou sobre mais essa parceria. “Estamos muito empenhados em oferecer cursos de qualidade para a população e, para isso, estamos buscando vários segmentos para que todas as pessoas sejam beneficiadas”, acrescentou o secretário. 

O interessado em participar do curso deverá se inscrever diretamente na sede da Economia Solidária, localizada na rua José Bonifácio n° 885 - Centro. 

Leia Também

Últimas Notícias