sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Roselei pede informações sobre ambulância quebrada do Santa Eudôxia

23 Jul 2014 - 11h49
0 - 0 -

O vereador Roselei Françoso (PT) - foto - protocolou na Câmara de São Carlos requerimento solicitando à Prefeitura informações a respeito da ambulância do Distrito de Santa Eudóxia. A ação foi motivada após o parlamentar receber a informação de que a única ambulância que presta serviços no local está quebrada.

Para Roselei, o transporte dos pacientes que necessitam de cuidados ou tratamento é de fundamental importância. “O Distrito de Santa Eudóxia conta com aproximadamente 5 mil habitantes, em sua maioria são pessoas de baixa renda que não têm condições de se deslocar em busca de consultas ou tratamento médico às suas expensas”, analisou o vereador.

O Distrito de Santa Eudóxia fica distante aproximadamente 35 quilômetros de São Carlos, local onde há atendimento médico-hospitalar disponível. Por esse motivo, ressalta o vereador, é imprescindível que o poder público disponha dos serviços da ambulância.

No requerimento o vereador questiona se, de fato, a ambulância está quebra e qual o problema com o equipamento. Entre outras questões, também solicita quais medidas a Administração Municipal está adotando para que não haja interrupção nesse serviço essencial à população.

Leia Também

Últimas Notícias