quinta, 25 de abril de 2024
Crueldade

Quatro cães são envenenados no Jardim Zavaglia

15 Nov 2018 - 09h35Por Marcos Escrivani
Quatro cães são envenenados no Jardim Zavaglia - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Mais um ato de crueldade abalou moradores do Jardim Zavaglia nos últimos 15 dias, quando quatro cães de uma mesma rua foram envenenados com “chumbinho”. Não se sabe quem é o autor.

Os envenenamentos aconteceram com cães que estão dentro de residências. Segundo moradores que entraram em contato com o São Carlos Agora, os crimes aconteceram na rua Dr. Antonio Pereira de Novaes, antiga rua 9.

Um dos animais mortos atendia por Sansão. Seus proprietários pediram anonimato e disseram que o cachorro de estimação ficava no quintal. Saíram pela manhã nesta terça-feira, 13, e quando retornaram à tarde viram o cão agonizando e vomitando pedaços de salsicha com chumbinho. Ele foi levado ao veterinário e chegou a ser medicado. Mas quando retornavam para casa, Sansão morreu.

Além de Sansão, outros três cães foram mortos pelo mesmo motivo e os moradores estão temerosos. “Não sei porque tanta crueldade com os cães. E eles não estavam na rua. Estão em nossas casas. Ficamos inseguros por tais atitudes”, lamentou o morador.

Leia Também

Últimas Notícias