sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Prefeitura está com inscrições abertas para estágios remunerados

23 Mar 2018 - 22h16Por Secretaria de Comunicação PMSC
Prefeitura está com inscrições abertas para estágios remunerados -

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoal, comunica que estão abertas as inscrições para estágios remunerados, conforme prevê a Lei Municipal nº. 13.103 de 24/12/2002 e alterações posteriores, a serem realizados por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), para os cursos de Administração/Administração Pública, Análise e Desenvolvimento de Sistemas/Ciência da Computação/Engenharia da Computação/Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

Estão disponíveis uma vaga por curso, sendo que o candidato deverá ter disponibilidade para cumprir carga horária de no mínimo 20 horas semanais. Para os cursos de Administração/Administração Pública, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia e Publicidade e Propaganda o aluno deve ter cursado pelo menos o 4 semestres. Já os candidatos para vagas de estágio dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas/Ciência da Computação/Engenharia da Computação/Tecnologia da Informação o mínimo exigido são 2 semestres. O valor da bolsa estágio é de R$ 545,00 mais auxílio transporte de R$ 98,00.

As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de abril, pessoalmente, no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), localizado na rua São Sebastião, nº 1810, das 9h às 17h. Cópia do RG, CPF ou CNH com foto, atestado de matrícula atualizado, histórico escolar completo (disciplinas concluídas até o segundo semestre de 2017), comprovante de residência e documento que ateste o cumprimento de medidas sócio-educativas não privativas de liberdade, se for o caso, são os documentos exigidos no ato da matrícula. Somente poderão participar do Processo Seletivo os estudantes de universidades conveniadas ao CIEE.

O bolsista não terá vínculo empregatício com a Prefeitura e não terá direito a nenhum benefício ou gratificação previstos na Legislação Municipal para os funcionários públicos.

Leia Também

Últimas Notícias