sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Moradores do Jardim Paulista estão indignados e ‘impotentes’ com descaso e abandono

20 Abr 2017 - 14h57Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Os moradores residentes na rua Ângelo Possa, no Jardim Paulista, mostraram-se indignados e impotentes com o descaso do Poder Público Municipal.

De acordo com eles, a região em que residem está completamente abandonada, apesar dos insistentes reclamos. Pelo menos esta foi a mensagem deixada pelos reclamantes no whatsapp do São Carlos Agora.

De acordo com eles, galhos de árvores caíram em cima de veículos que estavam estacionados e o proprietário dos lotes não tomou nenhuma providência para ressarcir os danos. "É uma vergonha, um perigo constante. Observem ao lado da casa a altura do mato", disse um dos moradores.

Ele informou que, várias vezes, são surpreendidos pessoas suspeitas que usam esses terrenos para fazer uso de entorpecentes e ficar de olho nas casas. "Só esperando uma oportunidade para assaltar. Por favor nos ajudem", disse.

De acordo com ele, os moradores estão apavorados e elencou os problemas: mato alto, cobras, ratos, bandidos e drogados.

"Com a queda dessas árvores velhas estamos impotentes, pois tem muitas outras no mesmo estado. Podres caindo de velhas. O que falta acontecer? Um acidente fatal?", indagou.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo whatsapp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias