sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Julio Cesar quer melhorias no Jardim Tangará

17 Jun 2014 - 08h57
0 - 0 -

O vereador Julio Cesar (DEM), protocolou, na Câmara Municipal, diversas indicações solicitando melhorias para o bairro Jardim Tangará e bairros próximos.

Dentre as melhorias solicitadas pelo parlamentar, está a limpeza de todas as bocas de lobo destes bairros, o recape da rua Ilton Resitano e a implantação de um redutor de velocidade na rua Benjamin Ozores.

BOCA DE LOBO – O vereador Julio César (DEM) solicitou à Prefeitura que providencie a limpeza de bocas de lobo no bairro Jardim Tangará. Julio César informou que moradores do bairro convivem  com problema de alagamentos em períodos chuvosos, pois as bocas de lobo existentes necessitam de manutenção e limpeza para melhor escoamento das águas pluviais. O parlamentar espera que o prefeito, por meio dos setores competentes, providencie a execução de limpeza e manutenção das bocas de lobo, de modo a resolver a situação do bairro.

SERVIÇO DE RECAPEAMENTO – O vereador Julio César (DEM) também apresentou indicação à Prefeitura solicitando o serviço de recape na rua Ilton Resitano, no bairro Jardim Tangará. Segundo o parlamentar, a pavimentação existente encontra-se em péssimas condições, prejudicando o tráfego de veículos. Julio César informou que a situação precária da rua tem ocasionado perigo para os moradores da região devido a extensa circulação de veículos no trecho. Ele solicitou que Prefeitura providencie, através dos setores competentes, o serviço de recape na rua, de modo a garantir a segurança dos moradores do bairro.

REDUTOR DE VELOCIDADE – O vereador Julio César (DEM) apresentou indicação, na Câmara Municipal, solicitando à Prefeitura a instalação de redutor de velocidade na rua Dr. Benjamin Lopes Ozores, na altura no numero 1000, no Jardim Tangará. Segundo o vereador, os moradores próximos da rua reivindicaram a necessidade de um redutor no trecho, pois é uma rua muito movimentada podendo causar acidentes. Julio César espera que o prefeito, por meio dos setores competentes, providencie a instalação de redutor de velocidade na rua Dr. Benjamin Lopes Ozores, para garantir a segurança dos moradores do bairro. 

Leia Também

Últimas Notícias