sexta, 26 de abril de 2024
Solidariedade

Amigos se unem e irão promover show de prêmios para ajudar Luana

18 Fev 2019 - 07h08Por Marcos Escrivani
Amigos se unem e irão promover show de prêmios para ajudar Luana - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Vítima de um grave acidente ocorrido no dia 2 de dezembro de 2018, quando o carro em que estava capotou, Luana Manelino, 31 anos, foi internada em estado grave na Santa Casa de São Carlos.

Ela foi lançada para fora do veículo e sofreu graves ferimentos. O acidente aconteceu na noite de um domingo, na estrada que liga a Represa do 29 ao município de Descalvado.

Após intenso tratamento que duraram várias semanas no hospital, Luana recebeu alta. Entretanto, necessita de auxílio da sociedade são-carlense para que possa prosseguir com a medicação.

Diante disso, vários amigos se uniram formando os “Intercessores de Luana” e junto a Karina Keppe arrecadaram muitos prêmios, os quais foram utilizados para realização de um show de prêmios em prol do seu tratamento.

A mobilização foi tanta que a quantidade de prêmios arrecadados possibilitará a realização de um segundo show de prêmios, que será realizado dia 23 de fevereiro às 19h na Paróquia São Cristóvão no Jardim Jóquei Clube (na rua Neusa Ap. Marques de Méo, 30).

Quem quiser adquirir cartelas para ajudar pode entrar em contato com a Karina pelo fone 99731-7804 ou Ubirajara Teixeira (Bira) 99704-0086.

Leia Também

Últimas Notícias