sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Altomani anuncia mudanças no secretariado e Regina Garcia na educação

30 Mai 2014 - 22h22
0 - 0 -

Em reunião realizada nesta sexta-feira (30), na Sala dos Ex-prefeitos, com os secretários municipais, o prefeito Paulo Altomani anunciou a nova comandante da Secretaria Municipal de Educação e o desligamento do secretário municipal Celso Higashi (Transporte e Trânsito).

A nova secretária de Educação é Regina Garcia Ferreira, ex-diretora da Escola Estadual Álvaro Guião, que substitui o professor Carlos Alberto Andreucci. Higashi será substituído interinamente por Márcio Marino, secretário municipal de Obras Públicas.

Durante a reunião, Altomani também confirmou que a secretária municipal de Administração e Gestão de Pessoal, Helena Maria Cunha do Carmo Antunes, responderá interinamente pela Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, enquanto o secretário Alfredo Colenci Junior estiver em férias.

Durante a despedida, os ex-secretários Carlos Andreucci (Educação) e Celso Higashi (Transporte e Transito) receberam uma homenagem do prefeito Altomani, que entregou uma miniatura de uma araucária para cada um, árvore símbolo de São Carlos, em agradecimento ao trabalho realizado durante o tempo em que permaneceram em suas respectivas Secretarias. “Agradeço o empenho e os relevantes serviços que ambos fizeram pela nossa administração. Tenho certeza de que eles vão continuar nos dando apoio e contribuindo com a evolução de São Carlos”, disse o prefeito.

Contente por assumir a Educação, Regina Garcia agradeceu a oportunidade e a confiança do prefeito Altomani. “Sinto-me honrada em ser indicada ao cargo. Pretendo dar continuidade aos projetos que estão andamento na Secretaria e contribuir com as minhas experiências”, disse a nova secretária.

As mudanças deverão ser oficializadas através de publicação no Diário Oficial do Município, na próxima semana.

Leia Também

Últimas Notícias