sexta, 26 de abril de 2024
Publieditorial

Dinheiro na mão: trabalhador pode antecipar saque do FGTS. Tudo online e 100% seguro

06 Jul 2022 - 16h30Por Tamiris Gabriela Novais
Dinheiro na mão: trabalhador pode antecipar saque do FGTS. Tudo online e 100% seguro - Crédito: divulgação Crédito: divulgação
 
Uma renda extra que pode vir de uma conta ativa ou inativa. Sem burocracia ou consulta. Assim é a antecipação do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), que está em vigor há pouco tempo no mercado financeiro.
 
Hoje, o colaborador, necessariamente não precisa sair do trabalho e pode requerer o “Saque Aniversário” que consiste em antecipar em até 70% o valor total do FGTS que possui em sua agência bancária. Pode ser trabalhador de empresa privada ou até mesmo funcionário público (municipal, estadual ou da União). As informações foram passadas pela consultora financeira Tamiris Gabriela Novais, profissional qualificada em São Carlos que atua em vários bancos.
 
Segundo Tamiris, o trabalhador ao requerer a antecipação poderá retirar anualmente no mês do seu aniversário um valor que será definido após negociação.
 
“O trabalhador irá ter acesso a um dinheiro que é dele e não irá comprometer a renda mensal. É um processo 100% online e seguro e a liberação acontece em até duas horas. Até mesmo aquele que estiver negativado no Serasa e atuando profissionalmente terá acesso a esse benefício instituído pelo governo”, garantiu Tamiris. “Para esta renda, o colaborador não precisará sair do trabalho. É uma opção a mais para quem deseja antecipar, é uma renda extra”, reformou a consultora financeira.
 
SEM PREJUÍZO
 
Tamiris ressaltou ainda que, com o trabalhador optando pela antecipação do seu FGTS, após o saque, no mês seguinte ao seu aniversário, o seu Fundo de Garantia começa a acumular novamente de acordo com os depósitos feitos pelo seu empregador.
“Essa modalidade onde os trabalhadores optam pelo Saque Aniversário é uma forma de proporcionar mais rendimento ao trabalhador e sua família. Principalmente nesta época de pandemia da Covid-19 onde nossa economia está fragilizada”, disse Tamiris.
 
EM TODO O PAÍS
 
Ainda segundo Tamiris seu trabalho profissional não se estende somente a São Carlos e sim a todo o país e quem desejar informações detalhadas de como ter acesso a esse benefício, basta entrar em contato pelo WhatsApp 16 99151-5373.
 
“Todos podem me procurar que irei detalhar sobre este benefício e tirarei todas as dúvidas” garantiu Tamiris que adiantou também que trabalha com juros consignados, crédito pessoal, consórcios e financiamento imobiliário. “Estou à disposição de todos os interessados”, finalizou.
 
Entre em contato conosco: 16 99151-5373 

Leia Também

Últimas Notícias