sexta, 26 de abril de 2024
Das 10h às 19h

Ser criança é bom demais no Passeio

10 de outubro tem diversão garantida em São Carlos

07 Out 2021 - 08h00Por Divulgação
Ser criança é bom demais no Passeio -

Neste dia 10 de outubro, das 10h às 19h, o 1 º Open Mall de São Carlos preparou uma grande ação para comemorar o Dia das Crianças. O evento pensado, especialmente para divertir o público mais querido do Passeio São Carlos, vem com uma programação intensa: jogos, brincadeiras, cineminha às 15h,vídeo game retrô, pintura de desenhos,contação de histórias com o grupo Cundê às 17h e muitas outras atividades.

O Passeio São Carlos presenteia os pequeninos nesta data especial, que celebra o Dia das Crianças e para tanto, não descuidou da proteção de todos. As máscaras são obrigatórias e a participação será por ordem de chegada e de acordo com a capacidade e distanciamento de segurança permitido. O evento acontece no Piso térreo 2 em frente a Smart Fit e será totalmente gratuito.

O Passeio espera crianças na faixa etária de 2 a 13 anos, acompanhadas de seus pais ou responsáveis para aproveitarem um dia lúdico, com muita diversão e brincadeiras.

Vale a pena viver esta experiência incrível com o Passeio São Carlos, porque ser criança é bom demais!

AGENDA

Atividades: Jogos, Brincadeiras, Cineminha, Vídeo Game Retrô, Pintura de Desenhos, Contação de Histórias com o Grupo Cundê.

Data: 10 de outubro.

Horário: 10h às 19h.

Local: Passeio São Carlos -Av. Francisco Pereira Lopes, 1701 Bairro Santa Mônica. Todas atividades serão no Piso Térreo 2 do local e a participação será por ordem de chegada, de acordo com a capacidade e distanciamento de segurança permitido no evento.

 

 

 

Leia Também

Últimas Notícias