sexta, 26 de abril de 2024
Publieditorial

São Carlos recebe o Economíadas

Evento vai atrair milhares de turistas e a cidade estará em movimento.

21 Abr 2022 - 19h51Por Criativa Agência
São Carlos recebe o Economíadas - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Mais uma vez a Capital Universitária recebe uma grande competição universitária de São Paulo pela Criativa Agência. Em sua 30° edição, O ECONOMÍADAS escolheu nossa cidade para ser o anfitrião desse grande evento que trará movimento econômico local, prometendo aquecer, ou melhor, ferver inúmeros segmentos.

A Cidade Universitária vem sendo escolhida por muitas atléticas para seus campeonatos e, a expectativa para essa edição do ECONOMÍADAS, é São Carlos receber entre 8 a 12 mil turistas entre atletas, torcidas, familiares e, inclusive, mão de obra especializada como suporte intensivo em segurança e saúde.  “Sem dúvida alguma é um evento que traz para a cidade muita notoriedade, levando São Carlos ao topo das cidades aqui do interior de São Paulo, além, de ser uma honra pra gente terem nos escolhido para esse evento” – afirma José Fernando Domingues, presidente Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC). A previsão é de R$ 8 milhões injetados no município.

O ECONO trará partidas com os melhores times em nível estadual e nacional em 12 modalidades de jogos espalhados por todos os ginásios da cidade. E, as festas da Liga, acontecerão no maior e melhor espaço de São Carlos: a Arena Tusca.

Serão três dias e duas noites de festas e as atrações confirmadas com Dennis DJ, Turma do Pagode, Gustavo Mioto, Menos é Mais, Pedro Sampaio, Lucas Beat. Os preparativos estão a todo vapor e a estrutura tanto dos jogos como das festas, prometem ser inesquecíveis.
Mais do que nunca, O ECONOMÍADAS e a Criativa Agência prometem entregar uma edição histórica. Para informações e compras de pacotes de ingressos acesse www.criativaagencia.com.br.
É Criativa Agência.
É São Carlos em evidência.

Leia Também

Últimas Notícias