sexta, 26 de abril de 2024
Saúde

Treinos funcionais buscam trabalhar a estética e qualidade de vida do público feminino

Régis da Silva oferece serviços com treinos funcionais em academia e em domicílio

02 Ago 2021 - 15h00Por Redação São Carlos Agora
Treinos funcionais buscam trabalhar a estética e qualidade de vida do público feminino - Crédito: arquivo pessoal Crédito: arquivo pessoal
Missão: "Apresentar a cada mulher a melhor versão de si mesma!”. Com esta frase, Régis Fernando Sarroche da Silva, 31 anos, procura levar qualidade de vida e fazer com que as mulheres tenham um condicionamento físico adequado e assim, evitar que possam ter inconvenientes no dia a dia. Sem contar uma melhora significativa em sua estética.
 
Personal trainer desde 2018, graduado em Educação Física, além de possuir licenciatura e bacharelado, Régis é especializado em avaliação física funcional e concluiu curso de especialização em gestantes.
 
Toda essa gama faz com que ele ofereça seus serviços ao público feminino com treinos funcionais em academia e em domicílio nesta época de pandemia da Covid-19. São oito sessões mensais (com 50 minutos cada) que irão transformar a vida e a saúde de quem busca um condicionamento físico ideal.
 
Segundo Régis, é feito inicialmente uma avaliação multifuncional onde não é visto somente a composição corporal da pessoa, mas seus pontos fortes e mais sensíveis. A partir daí, os treinos são direcionais.
 
“Por meio da atividade física busco promover transformações estéticas em mulheres que tem pouco tempo para treinar”, comentou. “O princípio de todo treino parte da individualidade, sempre respeitando as condições físicas das alunas, assim sendo trabalho para que você fique com o corpo que deseja, sem um padrão de beleza definido, salientando ainda que iniciou trabalhos com gestantes e em mulheres pós-parto."
 
Régis informou ainda que trabalha com o público feminino entre 26 e 40 anos, das 8h às 20h. 

PERSONAL REGIS SARROCHE
Cref:
 130274-G
WhatsApp (16) 99115-0265
Instagram: https://www.instagram.com/rsarrochepersonal/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia Também

Últimas Notícias