sexta, 26 de abril de 2024
Publieditorial

O Juca está chegando em São Carlos

Rufem os tambores, pois agora é entre Comunicação e Artes!

01 Jun 2022 - 08h50Por Criativa Agência
O Juca está chegando em São Carlos - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

Esse coroa descolado é o Seu Juca, o mascote dos Jogos Universitários de Comunicação e Artes (JUCA). Nesses jogos serão 12 atléticas competindo em 2 séries, ouro e prata. Estima-se a vinda de 2 mil atletas e mais de 6 mil universitários para a nossa São Carlos. A previsão é a de que o JUCA injete no município 6 milhões de reais entre hotelaria, setores alimentícios, de transporte, entre outros. Já são 1000 turnos de trabalhos diretos e indiretos fechados para a competição.

O JUCA acontecerá de 16 a 19 de junho e essa será a sua 26ª edição. O primeiro JUCA aconteceu em 1993 e desde então, só uma pandemia mundial conseguiu pausá-lo: “Dois anos nos separaram desse momento, mas o tempo e a distância só nos fortaleceram.” – afirmam as atléticas em suas redes sociais.

O evento é encabeçado pela Liga Atlética Acadêmica de Comunicação e Artes (LAACA) e, produzido pela Criativa, a agência responsável pelo reaquecimento econômico da cidade logo após a liberação do setor de evento pós pandemia. São 9 praças esportivas já alinhadas e as festas WAR JUCA fechadas pela primeira vez na aclamada Arena TUSCA. As atléticas já disparam nas redes: “Em São Carlos, viveremos um JUCA inimaginável.” Até o evento, estaremos informando todas as novidades e conteúdos sobre o JUCA.

Para mais informações, acesse o site criativaagencia.com.br. É Criativa Agência, é São Carlos em evidência!

Leia Também

Últimas Notícias