sexta, 26 de abril de 2024
Publieditorial

Lançamento em condomínio fechado com melhor preço da cidade

Grande diferencial do Parque dos Pinheiros é a tranquilidade que ele oferece e a compra de terrenos a partir de R$ 98 mil

23 Jul 2021 - 15h32Por Imobiliária Cardinalli
Lançamento em condomínio fechado com melhor preço da cidade - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

A imobiliária Cardinali está com uma excelente oportunidade para quem sonha em morar em condomínio fechado. O lançamento Parque dos Pinheiros 1, em parceria com a construtora Vitorenzo está localizado em uma região tranquila, com toda segurança e lazer que um condomínio pode proporcionar.

O Parque dos Pinheiros 1 fica ao lado do bairro Timburis, em frente ao condomínio Sabará e já está com obras avançadas. Todos os muros prontos, galerias de águas pluviais, guias e ruas prontas. O salão de festas já em obras.Este empreendimento é de lotes residenciais mas também há a possibilidade de comprar uma casa projetada do seu jeito.

O grande diferencial deste condomínio é a tranquilidade que ele oferece e a compra de terrenos a partir de R$ 98 mil* e possibilidade de financiamento direto com a construtora em até 36 vezes com pequena entrada.

As vendas são realizadas pela Imobiliária Cardinali. Ligue e saiba mais deste lançamento através dos telefone 2107-8000 ou CLIQUE AQUI e saiba mais.

Leia Também

Últimas Notícias