sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Washington Luis registra três acidentes e congestionamento neste feriado

10 Set 2012 - 13h59
Carros se envolveram em acidente na SP-310 (Foto: Felipe Turioni/G1) - Carros se envolveram em acidente na SP-310 (Foto: Felipe Turioni/G1) -

A volta do feriado prolongado na rodovia Washington Luis (SP-310) nas proximidades de Ibaté foi marcada por três acidentes na tarde deste domingo (09).

O primeiro acidente ocorreu no KM 253 da SP-310 no sentido interior/capital onde os carros seguiam com a velocidade reduzida. Um motorista não conseguiu frear a tempo  e colidiu em dois veículos que com o impacto atingiram mais dois carros que estavam à frente.

Neste acidente trás pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Samu e Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levadas ao pronto-socorro de Ibaté.

Já no km 254 da SP-310 um ônibus de passageiros que seguia para a capital também não freou a tempo e colidiu na traseira de um carro com placas de Atibaia (SP). O motorista perdeu o controle do carro e ainda bateu na lateral de um caminhão que por sua vez atingiu um outro carro com placas de Rio Claro (SP). Felizmente ninguém ficou ferido.

Por causa dos acidentes o tráfego de veículos ficou bastante prejudicado na rodovia que registrou um congestionamento de até quatro quilômetros. O problema foi normalizado depois que os veículo foram retirados da pista.

Leia Também

Últimas Notícias