quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Trio suspeito de assaltar sorveteria na Vila Prado é detido pela Força Tática

13 Jul 2010 - 09h38Por Redação São Carlos Agora

Três jovens foram detidos pela Força Tática da Polícia Militar na noite desta segunda-feira (12). Eles são suspeitos de terem roubado uma sorveteria na Rua Gastão de Sá, Vila Prado.

O roubo aconteceu por volta das 22h30. Três homens, sendo um armado, invadiram a sorveteria e roubaram dinheiro. Os bandidos fugiram em direção da Rua Coronel Leopoldo Prado.

A Polícia Militar foi acionada e a equipe do tenente Nucci em patrulhamento pela zona sul suspeitou de um Palio branco que estava parado na esquina da travessa Particular com a Rua Goiás, Monte Carlo.

Ao lado do carro estavam quatro homens. Um deles conseguiu fugir. No veículo, os policiais encontraram uma garrucha e capuzes.

Os suspeitos foram levados até o plantão policial, mas não foram reconhecidos pelo dono da sorveteria. Eles prestaram depoimento e foram liberados.

Enquanto a Polícia Militar registrava a ocorrência, uma mulher ligou para o COPOM informando que teve o seu Palio branco roubado por volta das 21h em um cruzamento da Vila Prado. Ela foi deixada pelos bandidos na rodovia SP-215, região de Ribeirão Bonito. O carro é o mesmo que foi recolhido pelos policiais no Monte Carlo.

Leia Também

Últimas Notícias