sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Trio é preso em flagrante ao sequestrar pedreiro em Porto Ferreira

19 Jun 2012 - 09h24Por Marilia Villari com informações Osni Martins

Dois homens e uma mulher foram presos pela Policia Militar na noite desta segunda-feira (18) após sequestrarem um pedreiro de 51 anos, em Porto Ferreira.

A PM fazia patrulhamento pela Vicinal Porto Ferreira- Santa Rita do Passa Quatro, quando observaram um veículo Vectra em atitude suspeita.

Ao abordar o veículo, os policiais da TOR encontraram o pintor M.L. de 20 anos, o ceramista M.H.B.S. de 21 anos e a vendedora T.B.P.  de 32 anos e o  pedreiro de 51 anos que estava amarrado em um cinto de nylon. Com o pintor M.L. de 20 anos os policiais encontraram em sua cintura uma pistola calibre .380 que foi roubada na capital.

O pedreiro alegou que foi solicitado pelos acusados para fazer um orçamento de pedreiro na casa da vendedora T.B.P., momento em que foi rendido pelo pintor M.L. que veio a amarrar-lhe as mãos colocando-o no banco traseiro do carro.

Os policiais se dirigiram até a casa da vendedora, onde foi localizado o capacete e a carteira da vítima e cerca de R$2.375,00. A moto do pedreiro não foi localizada.

Os três seqüestradores foram encaminhados ao Plantão Policial onde foram autuados em flagrante. Os dois homens foram encaminhados ao Centro de Triagem de São Carlos e a mulher foi levada à Cadeia Feminina de Ribeirão Bonito.

Leia Também

Últimas Notícias