sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Trio é preso com 5 mil maços de cigarros contrabandeados

16 Out 2012 - 09h08

Três pessoas foram presas por volta das 22h15 desta segunda-feira (15) após serem flagrados em posse de grande quantidade de cigarros contrabandeados. O fato ocorreu na rua Júlio Prestes de Albuquerque, na Vila Jacobucci.

Os PMs sargento Douglas, cabo Simão e soldado Neto faziam patrulhamento pelo local dos fatos quando avistaram uma Van com placas de São Carlos cheia de caixas que estavam sendo descarregadas em uma casa.  Ao averiguar o veículo, os policiais acabaram encontrando dez caixas com 5 mil maços de cigarros.

Além dos cigarros, os policiais apreenderam cheques e dinheiro. Todo o material foi encaminhado à Polícia Federal de Araraquara. O veículo foi apreendido e recolhido ao Pátio Municipal.

O condutor da Van, J.F.S. de 55 anos, o proprietário do imóvel J.L.R.  de 73 anos e uma mulher que seria dona dos cigarros, H.M.S. foram autuados em flagrante pelo crime de contrabando. O trio pagou fiança no valor de R$ 3.110,00 e foi liberado. Os acusados responderão pelo crime de liberdade.

Leia Também

Últimas Notícias