sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Trio é preso após fazer 10 estudantes reféns em república

19 Ago 2010 - 08h56Por Redação São Carlos Agora

A Polícia Militar prendeu três homens, entre eles dois menores, na noite desta quarta-feira (18) após um assalto contra uma república na Rua Oscar de Souza Geribello, bairro Santa Paula. Todos os objetos roubados foram recuperados e uma arma foi apreendida pelos policiais.

O trio rendeu dez estudantes que estavam no imóvel no momento do assalto, que aconteceu por volta das 21h40.

Os bandidos aproveitaram quando um dos estudantes foi abrir o portão e invadiram a residência. Uma das vítimas foi rendida ainda na garagem e obrigada a entrar na casa, onde os demais universitários foram feitos reféns e levados até o banheiro.

Os assaltantes apanharam seis notebooks, oito celulares e ipods e colocaram tudo no Pálio com placas de São Paulo de uma das vítimas. Ele fugiram em seguida deixando os estudantes trancados na república.

Logo após o roubo, a PM foi acionada e os policiais sargento Renato e Marcelo encontram o Palio no Jardim Embaré, próximo ao local conhecido como serra do Aracê de Santo Antônio.

No volante estava o adolescente LAM, de 17 anos. Ele acabou confessando a participação no roubo e entregou o local onde estavam os comparsas e os produtos roubados.


Leia Também

Últimas Notícias