sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Trio confessa assaltos a posto de combustíveis, ônibus e padaria

26 Ago 2016 - 08h29
Foto: Maycon Maximino - Foto: Maycon Maximino -

Um patrulhamento preventivo realizado por policiais militares na madrugada desta sexta-feira, 26, resultou na prisão de um trio envolvido em assaltos a posto de combustíveis, ônibus e uma padaria.

Os soldados Frisene e De Campos, apoiados pelos cabos Sagatelli e Villar, detiveram na avenida Santa Gertrudes, na Vila Isabel, E.G.S., 27 anos, P.H.G.R., 25 anos e uma menina de 15 anos, acusados pelos crimes que tiveram início na quinta-feira, 18.

O São Carlos Agora apurou que durante a madrugada, uma viatura composta pelos PMs Frisene e De Campos, durante patrulhamento avistaram o trio que caminhava sentido CDHU.

Ao avistarem a viatura, E.G.S. continuou a caminhar, enquanto que P.H.G.R. e a garota de 15 anos entraram em um motel existente nas proximidades.

Os PMs foram atrás de E.G.S. e realizaram a abordagem. Posteriormente retornaram ao motel e em um quarto localizaram os comparsas. Após revista, localizaram com eles R$ 412,00 e uma garrucha sem munição.

Encaminhados ao plantão policial, o trio confessou que o dinheiro seria proveniente de um roubo localizado na avenida Getúlio Vargas nesta madrugada.

Os acusados foram mais além e revelaram que na quinta-feira, 18, participaram de um assalto a um coletivo da Suzantur, no Cidade Aracy. No sábado, na rua Allan Kardec, no Jardim Cruzeiro do Sul, roubaram uma padaria e no final de semana, mais dois assaltos a postos de combustíveis na região da avenida Getúlio Vargas.

No crime realizado na madrugada desta sexta, imagens internas do circuito de segurança flagraram um dos criminosos praticando o assalto.

A dupla ficou à disposição da autoridade policial, enquanto que a garota foi entregue a um responsável. 

Leia Também

Últimas Notícias