sábado, 27 de abril de 2024
Polícia

Três veículos são incendiados em mais uma noite de violência em Leme

16 Nov 2012 - 11h35

Três veículos foram incendiados entre a noite de quinta-feira (154) e a madrugada de sexta-feira (16), em Leme. A cidade vive uma onda de violência após a morte de um assaltante pela Polícia Militar na última quarta-feira (14).

O primeiro caso foi registrado por volta das 22h, na rua Benedito Leme Franco, no bairro Santa Marta, onde um ônibus de transporte de trabalhadores rurais ficou destruído após ser consumido pelo fogo. O Corpo de Bombeiros esteve no local.

Quarenta e cinco minutos depois, uma Saveiro pertencente a Prefeitura Municipal de leme, também foi incendiado e teve danos parciais. O fato ocorreu na rua Constantino Augusto Pinck, no Jardim Eloísa. O fogo foi controlado por moradores.

O terceiro caso ocorreu por volta das 02h da madrugada desta sexta-feira (16), onde um Voyage que estava estacionado na Av. Herminio Ometto, no bairro Santa Paula, também foi incendiado. Felizmente um morador conseguiu controlar rapidamente as chamas, antes que consumisse todo o carro.

Ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil de Leme está trabalhando no caso e espera identificar todos os envolvidos nesses ataques. O numero de policiais e o patrulhamento da cidade foi aumentado.

Leia Também

Últimas Notícias