domingo, 03 de março de 2024
Polícia

Tratorista é acusado de comprar jogo de rodas com cheque furtado

09 Jun 2010 - 09h55Por Redação São Carlos Agora

Um tratorista de 21 anos foi detido na tarde desta terça-feira (8) acusado de comprar um jogo de rodas de um borracheiro com um cheque furtado.

O negociação aconteceu no último sábado (5). Na segunda-feira o borracheiro foi ao banco depositar o cheque e foi informado que o mesmo era furtado. Nesta terça-feira ele resolveu acionar a PM depois de receber a visita de um parente do acusado.

A Polícia Militar em patrulhamento conseguiu abordar o tratorista em seu Tempra que estava equipado com as rodas compradas pelo valor de R$ 1,2 mil.

Ele confessou que o cheque usado para compra era do seu ex-patrão e que pegou sem autorização.

Segundo informações colhidas pelo SCA, o tratorista também teria comprado aparelhos de som para o carro, mas a Polícia frustrou o que seria outro golpe. O comerciante ainda não tinha concretizado a negociação e com a chegada da PM acabou desistindo.

O caso foi encaminhado ao plantão policial e o possível estelionato será investigado pelo 2º DP da Vila Prado. O Tempra do tratorista foi apreendido por irregularidades administrativas. O cheque usado comprar as rodas também foi recolhido.

Leia Também

Últimas Notícias