sábado, 27 de abril de 2024
Polícia

Tarado está atacando jovens na região da USP

11 Abr 2016 - 16h15
Suspeito encaminhado à DDM não foi reconhecido pelas vítimas. - Suspeito encaminhado à DDM não foi reconhecido pelas vítimas. -

Jovens estudantes e mulheres que passam pela região da USP I, no bairro Jardim Lutfalla, em São Carlos, devem ficar atentos a um tarado que está atacando na região.

O primeiro caso ocorreu no último dia 6. Uma estudante de 19 anos contou que caminhava em direção à escola quando, por volta das 7h foi atacada na esquina das ruas Luiz Vaz de Toledo Pizza com a rua Cesar Ricome por um homem negro, alto, cabelo raspado, aparentando 40 anos. Após agarrá-la, o maníaco enfiou sua mão dentro da sua calça. Ela entrou em luta corporal e conseguiu morder o tarado. Quando começou a gritar, o maníaco roubou seu celular e fugiu.

O segundo ataque aconteceu na noite deste domingo (10). Uma jovem de 20 anos foi abordada pelo maníaco na esquina da rua Miguel Petroni com a avenida Francisco Pereira Lopes.

O homem a agarrou e conseguiu levá-la até um matagal ao lado de um córrego, onde a agrediu com socos.

Depois de ter a bermuda abaixa pelo tarado a jovem se apoderou de um pedaço de guarda-chuva e atingiu o agressor, conseguindo escapar das garras do maníaco.

Nesta segunda-feira (11) a PM deteve um suspeito que foi encaminhado até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), mas foi liberado por não ter sido reconhecido pelas vítimas.

Leia Também

Últimas Notícias