Menu
terça, 19 de janeiro de 2021
Polícia

Tablet roubado é encontrado e mulher é enquadrada por falsa comunicação de crime

30 Set 2017 - 12h58

Uma tablet que teria sido roubado na madrugada desta sexta-feira (29) foi recuperado pela Polícia Militar. 

A vítima do assalto é uma mulher de 42 anos que registrou um boletim de ocorrência dizendo que o ladrão adentrou em sua residência na rua Totó Leite, na Vila Santo Antônio, a amarrou, cortou o seu cabelo e ainda teria introduzido um taco de beisebol em sua vagina. Segundo ela, o bandido queria uma arma.

Logo após o registro da ocorrência a Polícia Militar se mobilizou e na rua Domingos Teixeira Mendonça, na região do campo do Bangú, na Vila Isabel, abordou dois adolescentes de 15 e 16 anos. Com um deles estava o tablet que supostamente teria sido roubado no assalto.

O adolescente que estava com equipamento negou o roubo e disse que a suposta vítima trocou o tablet por seis pedras de crack.

A mulher que teria sido vítima de roubo foi chamada no plantão policial e acabou confessando que não houve assalto, que por ser dependente química acabou fazendo a troca por pedras de crack.

Após os fatos serem esclarecidos, a mulher foi enquadrada por falsa comunicação de crime e vai responder na Justiça por este crime.

Participaram da ocorrência os policiais militares sargento Jenuy, cabo Dias, soldados Campos e Aldrigue.

Os adolescentes foram liberados aos responsáveis.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias