sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Suspeitos morrem em troca de tiros com a PM

18 Abr 2016 - 09h28
Imagens mostram dupla praticando assalto em posto de gasolina. - Imagens mostram dupla praticando assalto em posto de gasolina. -

Um troca de tiros resultou na morte de dois homens na manhã desta segunda-feira, 18, no bairro Santa Mônica, na região do Sesc São Carlos.

O São Carlos Agora apurou que um vigilante teria suspeitado da atitude de um trio que aparentava estar na rua Professor Ernfrid Frick para cometer um assalto. O vigia chegou a ver uma arma com os suspeitos e acionou a Polícia Militar. 

Quando os PMs chegaram ao local, o trio entrou em uma mata perto do SESC e a região foi cercada, quando teve inicio a troca de tiros. Helder Cristian Rodrigues, de 20 anos e Eduardo Luiz Prado de 17 foram atingidos e morreram no local. Segundo a polícia, eles seriam os autores de roubos a postos de combustíveis, inclusive teriam efetuado disparos nestes estabelecimentos.

Os policiais militares apreenderam um revólver calibre 38 e uma pistola, ambos municiados.

A avenida Comendador Alfredo Maffei no sentido centro/bairro está interditada pela Polícia Militar que aguarda o trabalho da perícia. 

Atenção: algumas imagens abaixo são consideradas fortes. 

Leia Também

Últimas Notícias