segunda, 20 de maio de 2024
“Não sou ladrão, sou traficante”

Suspeito escapa de acusação de roubo, mas é preso por tráfico

04 Mar 2020 - 12h49Por Redação
A droga que estava na casa do suspeito: "não sou ladrão" - Crédito: DivulgaçãoA droga que estava na casa do suspeito: "não sou ladrão" - Crédito: Divulgação

Ao garantir que não era ladrão mas sim, traficante, custou caro para um suspeito de 36 anos, que foi preso na manhã desta quarta-feira, 4, após policiais militares descobrirem entorpecentes em sua residência, na rua Capitão Manoel Alves Carneiro, no Boa Vista.

A trama policial começou quando a PM obteve informações que havia um suspeito no citado endereço e que teria participado de um roubo ocorrido há dias, em um posto de combustíveis na rua Coronel Leopoldo Prado.

Os policiais foram até a residência em questão e abordaram o acusado que negou veementemente que estaria envolvido no tal crime. Mesmo assim foi encaminhado ao 2º DP e a vítima não o reconheceu.

Entretanto o espertalhão não contava que a PM faria uma revista na casa, onde foi localizado uma quarta quantidade de entorpecentes, uma réplica de uma arma (air soft) e R$ 2,187 mil em dinheiro.

Novamente indagado tentou se explicar ao dizer que não era ladrão e sim ‘apenas’ traficante.

Diante de tão sugestiva resposta, foi encaminhado à Dise, autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido ao Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias