quarta, 24 de abril de 2024
Polícia

Suspeito é detido após a PM encontrar pé de maconha e objetos duvidosos em sua residência

02 Dez 2018 - 08h57Por redação
Suspeito é detido após a PM encontrar pé de maconha e objetos duvidosos em sua residência - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Um homem de 60 anos foi detido na madrugada deste domingo (02) após a Polícia Militar encontrar um pé de maconha e objetos de origem duvidosa em sua residência.

A Polícia Militar foi acionada na rua Rio Branco, no Jockey Clube, onde estaria ocorrendo uma desinteligência entre uma garota de programa e seu cliente, que a estaria ameaçando com uma arma de fogo.

Chegando ao local, os policiais militares Cabo Luciano e Soldado Bis avistaram apenas um homem suspeito que entrou em uma residência ao perceber a aproximação da viatura. Ele permitiu a entrada dos policiais em sua residência, onde foi encontrado um pé de maconha, uma munição de calibre 12 e outra de 32, um carregador de arma de fogo e vários objetos de origem duvidosa.

Os objetos foram apreendidos e o acusado A.S., 60 anos, foi detido e conduzido ao plantão policial, permanecendo à disposição do delegado.

Leia Também

Últimas Notícias