sábado, 20 de abril de 2024
Bárbaro crime

São-carlense é acusado de participar de assassinato de empresária no Rio de Janeiro

14 Dez 2018 - 11h10Por Redação
São-carlense é acusado de participar de assassinato de empresária no Rio de Janeiro - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

O são-carlense M.A.S., 21 anos, é acusado de participar do assassinato da empresária catarinense Fabiane Fernandes, de 32 anos, ocorrido no dia 21 de novembro, na trilha da Cabocla, no Arraial do Cabo, região dos Lagos Fluminense, no Rio de Janeiro.

Policiais civis cariocas chegaram até M.A.S. após deter um hippie. Após investigações e de posse de um mandado de prisão temporária, vieram até São Carlos e com apoio dos policiais civis e do delegado Gilberto de Aquino, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) desde às 5h da manhã desta sexta-feira, 14, realizaram diligências em vários locais e chegaram até onde estaria o suspeito, internado em uma clínica para recuperação de dependentes químicos em Analândia. Os policiais foram até a instituição e detiveram o acusado que sofreria de transtorno bipolar.

Ele foi encaminhado a DIG e posteriormente será remanejado para o Rio de Janeiro, onde responderá pelo crime.

O São Carlos Agora obteve a informação que M.A.S. seria um jovem problemático. Sua mãe afirmou que ele deixou a casa onde reside e disse que iria para Campinas. Segundo ela, lá teria conhecido um hippie e ambos seguiram para o Rio de Janeiro onde iriam acampar.

O CRIME

A empresária Fabiane Fernandes de 32 anos foi encontrada morta quarta-feira, 21 de novembro, na trilha da Cabocla, em Arraial do Cabo na Região dos Lagos Fluminense. Ela estava desaparecida desde o último domingo (18).

Ainda não se sabe qual foi a causa de sua morte, mas seus pertences (celular, roupas e documentos) estavam espalhados pelo local. Ela foi encontrada com a ajuda de um cão farejador e seu corpo estava nu e com ferimentos na cabeça e no tronco.

Fabiane morava em Florianópolis, tinha um filho de nove anos e cuidava da sua mãe que está doente. Trabalhava administrando a pousada da família na Praia dos Ingleses.

Leia Também

Últimas Notícias