sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Rocam recupera vários produtos de furtos a obras e detém dois suspeitos

29 Nov 2017 - 18h42

Dois homens de 40 e 49 anos foram detidos no final da tarde desta quarta-feira (29), suspeitos de cometerem vários furtos de ferramentas em obras.

Após a ocorrência desses furtos e com a denúncia de que um indivíduo conhecido como "Butão" estaria vendendo ferramentas elétricas furtadas, policiais da Rocam deram início a um patrulhamento pelo Santa Felícia, na tentativa de localizar o acusado.

Durante o patrulhamento eles avistaram um jovem em atitude suspeita e o abordaram, encontrando com ele uma quantia em dinheiro e pinos de cocaína.

Em seguida a equipe composta pelo Soldado Campos, Cabo Perez, Cabo Dias, Soldado Aldrigue, Soldado Amaral e Sargento Jenuy, foi até a residência do jovem, na rua Antônio Stela e constatou que ele é filho do suspeito "Butão", e na residência foram encontradas várias das ferramentas furtadas, além de um aparelho chamado de "Capetinha", usado para bloquear o rastreamento de veículos e cargas, pois ele causa a perda dos sinais de satélites e radares.

Foi feito contato com uma das vítimas, que reconheceu vários dos objetos.

"Butão" e outro suspeito foram detidos e encaminhados ao plantão policial, acusados de receptação e posteriormente liberados.

 

Leia Também

Últimas Notícias