sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Rocam prende dois por tráfico no Jacobucci

02 Ago 2011 - 10h03

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas no final da tarde desta segunda-feira (1) na Vila Jacobucci. A prisão só foi possível por causa da ajuda da população que denunciou os traficantes.

Policiais militares foram checar a denúncia e na rua Franscico Crestana abordaram a jovem J.V.G., de 21 anos. A mãe dela autorizou uma revista em sua residência e no interior do imóvel os PMs localizaram 81 pedras de crack, outra pedra bruta da mesma droga e uma pequena porção de cocaína.

Na esquina das ruas João Nonato e Seba Jorge Kebbe os policiais abordaram um rapaz de 20 anos, que ao ver a aproximação dos militares jogou uma sacola com recipientes vazios que são usados para armazenar cocaína. Com ele também foi apreendido um celular e uma pequena quantia em dinheiro. Ele alegou que trabalhava vendendo drogas para a moça detida anteriormente.

Os dois foram encaminhados até a DISE e autuado em flagrante. Ela foi encaminhada ao presídio feminino de Ribeirão Bonito e ele recolhido ao Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias