Policiais Militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos) apreenderam nesta tarde mais de 40 invólucros de maconha no Jardim Monte Carlos, zona sul da cidade. Um rapaz chegou a ser conduzido para a delegacia suspeito de ser o dono da droga. Um menor que estava com ele portava duas porções de maconha.
O fato aconteceu por volta das 14h30. Os policiais da viatura 38118, soldado Leandro e cabo Gouveia efetuavam patrulhamento pela região quando avistaram no cruzamento das ruas Geraldo Bretas e César Apolito, A.J.R. de 31 em companhia do adolescente de 13 anos. Os policiais estranharam o comportamento dos mesmos quando perceberam à aproximação da viatura. Os dois foram abordados e com o menor foram encontrados dois invólucros de maconha. Próximo ao local, defronte a casa de A.J.R., enterrado em um monte de areia foi encontrado um pote, contendo mais de 42 tabletes de maconha. Questionado sobre o entorpecente o adolescente declarou que havia adquirido de um homem que estava em um ponto de ônibus. A.J.R. por sua vez declarou desconhecer a origem da droga que estava enterrada em frente à sua casa. Com sua autorização os policiais verificaram sua residência e encontraram farto material utilizado para embalar drogas e uma balança de precisão.
A dupla foi encaminhada para a DISE e somente o adolescente foi autuado por posse de drogas/ato infracional e o rapaz maior de idade foi liberado