terça, 05 de março de 2024
Polícia

Rapaz é agredido, desmaia e assaltantes levam carro

10 Jul 2010 - 13h38Por Redação São Carlos Agora

Um rapaz de 29 anos foi assaltado por dois homens na tarde desta sexta-feira (9) na rodovia SP-318, na entrada do Jockey Clube. Dois bandidos levaram o veículo que era locado. A vítima desmaiou depois de ser agredida e foi deixada em uma mata perto da UFSCar.

O assalto aconteceu por volta das 14h. De acordo com a Polícia Militar, SJM, 29, transitava com o Palio, 2010, preto, placas HMJ-8671 de Belo Horizonte pela rodovia e na rotatória de acesso ao bairro Jockey Clube precisou frear por conta de um homem que estava no meio da pista. Em seguida, um segundo bandido saiu do meio do mato e agrediu o rapaz, que acabou desmaiando.

SJM só conseguiu acordar por volta das 18h. Ele foi deixado em uma mata na entrada norte da UFSCar. A Polícia Militar foi chamada e conduziu a vítima até o plantão policial, onde deu a sua versão.

Carro encontrado

No final da manhã deste sábado (10) a Polícia Militar foi avisada sobre o Palio, que estava abandonado em uma estrada de terra às margens da vicinal Guilherme Scatena. O veículo estava intacto e os bandidos só pararam no local porque o combustível acabou.

Leia Também

Últimas Notícias