quinta, 29 de fevereiro de 2024
Polícia

Quadrilha de golpistas é presa pela Polícia Militar

03 Jun 2010 - 10h17Por Redação São Carlos Agora

A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (2) dois casais que aplicaram vários golpes em lojas do shopping Iguatemi e região Central de São Carlos. Eles usavam documentos e cheques em nome de outras pessoas para fazer compras. Os golpistas já haviam adquirido vários produtos, entre eles celulares e dois televisores de LCD.

A ocorrência começou por volta das 20h e foi acompanhada de perto peloSão Carlos Agora. A Polícia Militar foi informada através do COPOM que algumas pessoas estariam praticando golpes no interior do shopping.

A guarnição do cabo Antonelli e soldado Curilla foi checar a informação e com o apoio dos seguranças do estabelecimento detiveram Marcelo SS, de 27 anos e Maria Caroline A., de 21. Eles estavam em posse de uma bolsa que haviam acabado de adquirir de uma loja usando documentos e cheques falsos.

Natália BM, de 22 anos e Jéferson SO, também de 22 anos foram detidos por outra equipe na Getúlio Vargas tentando deixar a cidade. No carro que eles estavam, um Focus prata da cidade de Americana, os PMs encontraram dois televisores de LCD de 42 polegadas que foram comprados durante a manhã na loja Magazine Luiza do centro. Eles também usaram documentos e cheques falsos.

Com o grupo a Polícia também localizou quatro celulares e vários carnês de pagamento de lojas da cidade.

Em posse dos golpistas, a Polícia ainda apreendeu vários documentos de identidade em nome de outras pessoas.

Os acusados que moram na região de Americana e São Paulo foram levados ao plantão policial. Eles foram autuados em flagrante por estelionato. As mulheres foram encaminhadas para a cadeia feminina de Ribeirão Bonito e os dois rapazes levados ao Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias