quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Professor diz que foi vítima de “ações fraudulentas” em agência bancária

20 Out 2017 - 09h39Por Redação
Professor diz que foi vítima de “ações fraudulentas” em agência bancária -

O professor G.S.G., 37 anos, registrou boletim de ocorrência no 3º e 5º DPs garantindo que teria sido vítima de "ações fraudulentas" ocorridas em sua conta bancária na Agência do Santander (na rua Major José Inácio) 

Às autoridades policiais, o professor informou que teria notado em seu extrato bancário a existência de várias operações que teriam sido realizadas com senhas pessoais. Desta forma não ocorreram estornos e nem ressarcimentos dos valores das operações.

A vítima disse ainda, que no dia 4 seu celular ficou inoperante e em contato com a operadora responsável, soube que ele teria sido bloqueado no final da tarde daquele dia.

Afirmou às autoridades, ainda, que desconhece os motivos das operações e do aparelho bloqueado e afirmou que naquele período ocorreram empréstimos, pagamentos de contas e saques de sua poupança e que hoje teria um saldo devedor de R$ 3.050,23.

SEGUNDO CASO

A Polícia investiga este estelionato. No dia 18 deste mês, o correntista J.A.V. registrou queixa policial afirmando que pessoas estariam entrando em sua conta bancária na mesma agência e realizando movimentação financeira sem sua autorização.

De acordo com a vítima, o prejuízo chegou a aproximadamente R$ 18 mil entre saques e empréstimos.

Leia Também

Últimas Notícias