sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Professor de São Carlos está entre as vítimas de acidente na ponte do Rio Mogi

23 Mar 2019 - 12h10Por Redação
Professor de São Carlos está entre as vítimas de acidente na ponte do Rio Mogi - Crédito: Divulgação/Redes Sociais Crédito: Divulgação/Redes Sociais

Um professor de São Carlos está entre as vítimas do grave acidente que deixou três pessoas mortas na manhã deste sábado (23), na rodovia Machado Sant'Anna (SP-255), entre Ribeirão Preto e São Carlos.  A colisão frontal aconteceu próximo do Rio Mogi Guaçu.

Leandro Belucci era de São Carlos, mas lecionava Literatura  na cidade de Ribeirão Preto no SEB, e atualmente estava morando em Ribeirão. Ele estava indo para São Carlos, onde iria dar aulas no Colégio Objetivo da cidade.

No acidente morreram três pessoas, e o carro onde o professor estava bateu frontalmente contra outro veículo que vinha em direção contrária.

Um dos veículos transitava na contramão, mas os motivos do acidente ainda não foram esclarecidos e as outras vítimas ainda não foram identificadas.

O colégio Objetivo emitiu nota de pesar em sua página no Facebook:

É com imenso pesar que o Objetivo São Carlos comunica o falecimento do professor de português Leandro Belucci, um exemplo de dedicação ao trabalho e amor à educação. Era imensamente querido por todos e deixará saudades, assim como um grande vazio e tristeza neste momento de dor. Nossos sentimentos à família, amigos, colegas e alunos.

Leia Também

Últimas Notícias