Menu
domingo, 26 de setembro de 2021
Polícia

Preso jovem acusado de assaltar residência na Vila Prado

29 Mai 2010 - 10h46Por Redação São Carlos Agora

O jovem MBCV, de 18 anos está preso preventivamente no Centro de Triagem de São Carlos. Ele foi reconhecido como sendo um dos assaltantes que invadiu a residência de um empresário na Rua Gastão de Sá, Vila Prado, na noite do último dia 13. Participaram do roubo ainda, outros dois homens que continuam sendo procurados pela Polícia.

Os bandidos agiram com truculência e chegaram a amarrar a mulher do empresário junto ao sofá. Vários objetos e dinheiro foram levados da casa.

A prisão do acusado aconteceu na tarde desta sexta-feira (28) na Rua Coronel Leopoldo Prado. A Polícia já tinha a informação que ele poderia estar envolvido no assalto.

O jovem foi encaminhado ao 2º DP e foi reconhecido pelo empresário. Ele está preso no Centro de Triagem até o término das investigações.

O assalto

O empresário de 47 anos e a sua esposa viveram momentos de tensão na noite que aconteceu o assalto que aconteceu às 21h50

O empresário chegava em casa com a sua caminhonete quando foi cercado pelos bandidos que estavam armados. Ele foi obrigado a entrar na casa, onde a esposa foi amarrada junto ao sofá. Os assaltantes faziam ameaças a todo o instante.

Após alguns minutos na casa, a dupla fugiu levando três notebooks, jóias, doze relógios e R$ 1 mil em dinheiro.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias