domingo, 25 de fevereiro de 2024
Polícia

Presidiário que prestava serviços de limpeza em São Carlos foge, mas é capturado pela PM

10 Mar 2017 - 08h26

O detento Joabi Virginio, de 31 anos, que cumpre pena na penitenciária I de Itirapina e estava prestando serviços de limpeza nas ruas de São Carlos fugiu nesta quinta-feira (10).

Durante a recontagem dos presos para o retorno ao presídio os agentes perceberam que Joabi não havia se apresentado e desde então passou a ser foragido.

Cientes da fuga, por volta da 1h, os policiais Frisene e Monteiro acabaram localizando o presidiário na esquina da avenida São Carlos com a rua Geminiano Costa, no Centro. Ele já havia trocado de roupa para não levantar suspeita.

O detento foi conduzido ao plantão policial e depois recolhido ao Centro de Triagem.

POSSÍVEL FUGA NA QUARTA-FEIRA

Na última quarta-feira (8) o São Carlos Agora noticiou a possível fuga de dois reeducandos. A informação da evasão foi irradiada pela rede de rádio da Polícia Militar para que as viaturas fizessem buscas para capturar os detentos. O site também recebeu alguns relatos de leitores via whatsapp informando que dois homens com roupas de presidiários foram vistos sozinhos e sem supervisão na região da antiga empresa Faber Castell, entretanto o secretário de Segurança Samir Gardini não confirmou a informação, mas admitiu que eles podem ter desviado da função e estavam na contagem do final do dia. 

 

Leia Também

Últimas Notícias