sábado, 25 de maio de 2024
Polícia

Porto Ferreira: Homem é flagrado com farta munição

Indiciado cultivava ainda um pé de maconha que decorava a geladeira de sua residência

16 Jul 2015 - 10h31Por Osni Martins e Marcos Escrivani
A munição e a erva que foram apreendidas pela Polícia. Foto: Osni Martins - A munição e a erva que foram apreendidas pela Polícia. Foto: Osni Martins -

Um auxiliar de serviços gerais de 23 anos foi flagrado na tarde desta quarta-feira, 15, com farta munição e um pé de maconha em uma residência localizada no Jardim Paschoal Salzano, em Porto Ferreira.

Policiais civis sob o comando dos delegados Eduardo H.P. Campos e Miguel C. Capobianco Junior foram até a residência indicada de posse de um mandado de busca domiciliar expedido pela Justiça de Porto Ferreira, abordaram o proprietário e durante revista os policiais localizaram em um guarda-roupas, oito cartuchos de calibre 12 intactos, um cartucho de calibre 38 deflagrado, 15 cartuchos de calibre 380 intactos, 12 cartuchos de calibre 28 intactos, 11 cartuchos de calibre 32 intactos, um cartucho de calibre 32 deflagrado.

Durante a revista os policias localizaram em cima de uma geladeira um arbusto semelhante a maconha.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e levado juntamente com a munição e a planta para a delegacia de Polícia, sendo elaborado boletim de ocorrência.

Foi arbitrada fiança de dois salários mínimos ao indiciado onde foi liberado após pagamento e responderá o processo em liberdade. Além de Eduardo Campos e Miguel Capobianco Jr. participaram da operação os Investigadores Estringhetta, Paulo Vencel, Heber, Armando, Adriano, Luiz e Silvia.

Leia Também

Últimas Notícias