sábado, 27 de abril de 2024
A casa caiu...

Policiais militares da Rocam prendem suspeito de praticar furto em São Carlos

Acusado teria arrombado duas casas; em uma delas já teria se apoderado de pertences e escondido em uma mata

06 Abr 2021 - 16h08Por Redação
Os produtos que foram furtados de uma das casas e estavam escondidos em uma mata - Crédito: Maycon MaximinoOs produtos que foram furtados de uma das casas e estavam escondidos em uma mata - Crédito: Maycon Maximino

Após denúncias anônimas feitas via Copom, policiais militares da Rocam foram alertados na tarde desta terça-feira, 6, e tiveram êxito em prender M.C.S.V., 37 anos, acusado de estar envolvido em dois crimes praticados em São Carlos.

As denúncias davam conta que dois suspeitos estariam envolvidos em furtos. Porém em diligências, os PMs detiveram somente M.C.S.V. na rua Fagundes Varella.

Indagado, confessou que arrombou uma casa na rua 13 de Maio e teria escondido os produtos em uma mata em frente ao Fórum Cível, na rua Sorbone, no Centreville. Posteriormente, ele iria retornar a uma casa já arrombada por ele, na rua Campos Salles, onde iria se apoderar de uma máquina agrícola e uma balança.

Diante dos fatos, o acusado foi detido e encaminhado ao C.P.J., no plantão policial, onde ficou à disposição da autoridade policial.

Leia Também

Últimas Notícias