sexta, 01 de março de 2024
Polícia

Polícia irá investigar furto a residência; produtos são encontrados em carroceria de caminhão da Prefeitura

18 Abr 2017 - 09h33Por Redação
Foto: Milton Rogério - Foto: Milton Rogério -

A Polícia Civil do 2º Distrito Policial irá investigar o furto a uma residência localizada na Avenida Henrique Gregori, na região do cemitério Santo Antonio de Pádua, no Boa Vista.

Por volta das 16h desta segunda-feira, 17, uma casa teve o portão arrombado, bem como a porta da sala e uma janela e ladrões reviraram a casa e furtaram diversos pertences.

O proprietário da casa, que estava no trabalho, foi alertado por um vizinho sobre o fato e quando chegou notou a falta de diversos pertences. O fato estranho é que teria achado um par de luvas em cima de sua cama.

Em entrevista exclusiva ao São Carlos Agora, o dono da casa disse que foi orientado por PMs a procurar as autoridades na manhã desta terça-feira, 18, quando prestou queixa.

SUSPEITAS

Ainda em poder das luvas, o dono da casa disse que o único fato diferente observado nesta segunda-feira é que reeducandos da Penitenciária 1 de Itirapina estariam realizado trabalhos de capinação em terrenos baldios e que um caminhão da Prefeitura Municipal estaria estacionado próximo a sua casa.

Ele procurou o motorista do veículo e exibiu as luvas. Ato contínuo, subiu na carroceria e notou que havia vários objetos, como televisão, uma cota de gás, DVD, entre outros objetos. O dono da casa reconheceu como sendo se sua propriedade.

TENTATIVA DE FUGA

Quando os policiais militares chegaram para abordar os possíveis suspeitos, cinco reeducandos tentaram a fuga e entraram no Cemitério Santo Antônio de Pádua, mas foram perseguidos e detidos. Um dos envolvidos, de 22 anos e que cumpre pena por furto, teria assumido a autoria do furto.

O caso agora será investigado por policiais do 2º DP.

Leia Também

Últimas Notícias